Conheça... LOUCA TPM

Olá leitores tudo bem?

Então, eu ando cheia de novidades. É muita coisa na cabeça e pouco tempo para me dedicar só a isso e o ânimo para escrever anda muito baixo, por essa razão decidi criar o Wattpad e compartilhar com vocês aos poucos capítulos de algumas das histórias nascidas da minha mente ensandecida... rsrs

Uma delas é Louca TPM que tem feito um sucesso bem grande. Confesso que é algo que eu não esperava, mas deu muito certo e pretendo me dedicar bem a essa trama que é a que eu estou dividindo com vocês hoje nesta postagem...

Louca TPM não é bem um romance, trata-se de uma coletânea de crônicas diárias de uma mulher bem sucedida que tem uma interessante visão sobre a sociedade, o casamento, os homens e as mulheres. Recheado de comentários mordazes sobre os assuntos do cotidiano.

Se você se interessou, acompanhe lá no meu wattpad, já tem três capítulos e mais um já está por vir, quanto mais meus leitores participarem, mais animada eu ficarei em escrever e ainda mais novidades poderão nascer dessa estória.

Não percam!


SINOPSE:
Ruim com eles, pior sem eles... ou nem tão ruim assim.. Thalita é uma mulher independente, realizada profissionalmente, frustada emocional e sexualmente, mas que tenta dar a volta por cima entre trancos e barrancos. Sua profissão tem como missão realizar o tão esperado 'felizes para sempre' - ou como ela costuma chamar... até que o casamento os separe. Entre casamentos e situações corriqueiras da personagem, o leitor será levado ao mundo e aos dilemas femininos com humor, sarcasmo e o que mais você encontrar nessa louca TPM.


Acompanhe no...

Nenhum comentário

Postar um comentário